Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 11-03-2011

As Vendas do iPad 2 Começam Hoje!
Nós cobrimos a apresentação do próprio Steve Jobs do iPad 2, com direito a vários exageros do dispositivo em relação aos seus futuros concorrentes, principalmente dizendo ser o único dual core. Falamos inclusive sobre a capa do iPad 2 chamada Smart Cover,
As Vendas do iPad 2 Começam Hoje!
Foto: readwriteweb.com.br



Os interessados podem visitar o site da Apple para comprar o tablet desde as 6 da manhã, já nas lojas físicas (ainda não temos previsão do lançamento aqui no Brasil) é preciso esperar até as 17 horas (horários de Nova York) para realizar a compra. Os mesmos parceiros do varejo (Best Buy, Target e Wal-Mart) das vendas da primeira versão do dispositivo também participarão das vendas do iPad 2, e no mesmo horário.

Mas e o Brasil? Muito bem, para variar, nós teremos que esperar e ainda não temos nem uma previsão. Mas e quando ele chegar, você vai querer comprar um? Ou vai esperar a concorrência se revelar para decidir? Eu sei que muitos amigos aproveitaram a queda de preço da primeira versão do tablet e provavelmente não vão se preocupar por enquanto.

Fonte: readwriteweb.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir