Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2011

Muitos buracos e lama nas ruas de Marataízes
As condições para trafegar nas ruas de Marataízes estão preocupando os motoristas e deixando moradores revoltados
Muitos buracos e lama nas ruas de Marataízes
Foto: John Wesley

As condições para trafegar nas ruas de Marataízes estão preocupando os motoristas e deixando moradores revoltados. As vias estão em péssimo estado de conservação, são buracos, valas, poças de lama e até imensas crateras.

Na Avenida Vitória, no Bairro Areia Preta, um trecho de mais de 800 metros está tomado por buracos que acabam dando prejuízo aos motoristas. Foi o que aconteceu com o autônomo Elias Camargo, 64, que teve carro danificado ao passar por buraco e precisou desembolsar R$500,00 para arrumar o veículo. Ele se revolta com a situação da rua e questiona o destino do dinheiro dos impostos que paga.

"todo ano chega o carne de IPTU, a prefeitura arrecada e não investe no nosso bairro. É injusto ver a situação da rua assim", afirma.

Já no cruzamento das ruas Arnaldo Martins com a Av. Vitória, ainda no bairro areia preta, a via permanece em estado precário, com buracos e desnível que atrapalha tráfego de veículos. No local, há muitos buracos acumulando água e muita sujeira. O comerciante João Barreto, (conhecido como Joãozinho do bar), diz que o problema já ocorre há mais de 20 anos.

"Entra e sai prefeito, mas até o momento nada foi feito. Parece lagoa de criar patos, de tanto buraco e água que tem! Não adianta passar máquina, tem que ser saibro ou calçamento", disse Joãozinho.

Entramos em contato com a secretaria de obras e serviços urbanos, e o secretário Rogério Santana, não deu esclarecimento, pois será exonerado nesta segunda feira.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir