Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-03-2011

Coser comemora aniversário ao lado de lideranças políticas estaduais
Aproveitando a oportunidade as lideranças municipais Profº Julio e o vereador Tininho (PT) lembraram as autoridades a importância e a necessidade do Governo do estado.
Coser comemora aniversário ao lado de lideranças políticas estaduais

A Cidade de Vitória esteve em Festa no último domingo – dia 13. Para comemorar seus 55 anos o prefeito de Vitória João Coser reuniu em um cerimonial no Bairro Santa Lúcia, amigos, parentes companheiros do PT e lideranças políticas de todo o Estado.

Entre os convidados estiveram a ministra Iriny Lopes (PT), o senador Ricardo Ferraço (PMDB), a senadora Ana Rita (PT), o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim Carlos Casteliogne (PT), o governador do Estado Renato Casagrande (PSB) e o vice governador Givaldo (PT), o presidente do PT de Marataizes Profº Júlio, o vereador Tininho (PT), a Secretária Municipal de Cultura de Marataízes Samantha de Souza Oliveira, o Deputado Estadual Cláudio Vereza (PT) entre outros.

"Foi um momento importante pra revermos grandes companheiros do PT, celebrarmos o aniversário de João Coser e debater algumas opiniões sobre a atual conjuntura política do nosso Estado e do nosso País. As festas que os companheiros do PT organizam são sempre muito animadas e o clima de confraternização é contagiante. Sem contar os contatos políticos que são sempre estreitados. Tive a oportunidade de convidar pessoalmente o vice governador Givaldo (PT) para fazer uma visita ao nosso município. Acredito que a política se faz desta forma, com bons contatos, boas conversas, e troca de idéias. O almoço em comemoração ao aniversário do Joao Coser serviu para isso tudo."decalrou o vereador de Marataízes Tininho (PT).

A Festa que teve duração de cinco horas esteve animada. Houve diversão mas tratou-se de coisas sérias também. Como as próximas eleições de 2012 para prefeito e de 2014 para governo e senado federal. Falou- se de tudo até no apoio de João Coser a Paulo Hartung para a prefeitura de Vitória.

Aproveitando a oportunidade as lideranças municipais Profº Julio e o vereador Tininho (PT) lembraram as autoridades a importância e a necessidade do Governo do estado em Marataízes. Fizeram convites, cobraram a presença e o apoio do Governador e do partido no município. " Cumprimos nosso dever que foi representar Marataízes em um importante evento político do Estado." Finalizou o vereador Tininho.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir