Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 16-03-2011

BBB 11: Eliminada, Jaqueline não descarta Rodrigão
SÃO PAULO - Jaqueline deu o que falar na casa do “Big Brother Brasil”. A passista começou uma amizade daquelas com as participantes Maria e Talula, mas por fim acabou se debandando para o grupo dos meninos Mau Mau e Rodrigão.
BBB 11: Eliminada, Jaqueline não descarta Rodrigão
Foto: entretenimento.br.msn.com


Com o modelo, aliás, ela protagonizou muitas das cenas mais quentes que rolaram nessa edição. Já eliminada, uma das coisas que negou foi o clima que rolava, nitidamente, entre os dois.

"Eu me apeguei a ele. Eu também era muito apegada ao Mau Mau", disse a morena. No entanto, apesar de negar, a bela não descartou a possibilidade de alguma coisa do lado de fora: "Lá dentro ele ficou com a Adriana, mas na minha vida aqui fora, se eu tivesse solteira...."

Eliminada com 63%, um alto índice de rejeição, principalmente em se tratando de um "Paredão" triplo, ela viu dois amigos sofrerem com a sua saída: o próprio Rodrigão ficou triste e pensativo, Paula caiu no choro.

A amizade das duas brotou há pouco tempo e Jaqueline declarou que no início desconfiou da aproximação da estudante, mas depois as duas ficaram próximas de verdade.

Fonte: entretenimento.br.msn.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir