Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-03-2011

APAE com visual novo em Marataízes
Foram empregadas diversas técnicas de pintura dentro do educandário que teve a supervisão do instrutor Zacarias Rodrigues.
APAE com visual novo em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Para a finalização do curso de pintor de obras ministrado pelo SENAI em parceria com a prefeitura através da secretaria do Trabalho, os alunos fizeram um mutirão para a aula prática que deixou com um lindo visual a APAE de Marataízes.

Foram empregadas diversas técnicas de pintura dentro do educandário que teve a supervisão do instrutor Zacarias Rodrigues. "Os alunos se saíram muito bem estão preparados para o mercado de trabalho que absorverão os agora pintores de obras. Além de agregar valor social num local como a APAE", enfatizou o instrutor.

O prefeito Jander Nunes Vidal que na semana passada visitou o SENAI onde ficou acertado com a direção da entidade a qualificação continuada dos alunos que estão encerrando os cursos de montador predial e soldador, garantiu ainda que os pintores farão um aperfeiçoamento em pintura industrial.

"Vamos priorizar a educação técnica para que nossos munícipes possam entrar para o mercado de trabalho com maior rapidez. Esses cursos nunca foram trazidos e disponibilizados no município e intensificaremos suas ofertas", ressaltou o prefeito.











    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir