Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 22-03-2011

Rodrigão, Diana e Daniel disputam voto a voto para ficar no BBB 11
Ao contrário dos últimos paredões, nos quais já havia um candidato favorito a deixar a disputa pelo R$ 1,5 milhão, neste, não há nada certo
Rodrigão, Diana e Daniel disputam voto a voto para ficar no BBB 11
Foto: www.correio24horas.com.br

Disputa entre pesos pesados no BBB 11. Dessa forma pode ser definido o paredão de hoje à noite, no qual se enfrentam Diana, Rodrigão e Daniel. Algumas pessoas acreditam que seja, inclusive, uma final antecipada. "Os três maiores do BBB 11 estão emparedados, haja emoção", postou um internauta.

E as opiniões estão mesmo divididas. Ao contrário dos últimos paredões, nos quais já havia um candidato favorito a deixar a disputa pelo R$ 1,5 milhão, neste, não há nada certo. Na enquete realizada pelo Terra, o preferido para abandonar o jogo é Daniel. O pernambucano aparece com 47,77%, seguido por Rodrigão (26,98%). Já no UOL, a mais votada é Diana, em disputa acirrada com Rodrigão. Até a tarde de ontem, a carioca aparecia com 45,54%, enquanto o paranaense tinha 44,8%. Já na Folha, Rodrigão deixa a casa com recorde de rejeição desta edição: 64%. O paredão promete!

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir