Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-03-2011

Apresentadora convida Chris Brown para voltar a programa depois de surto
"Adoraríamos tê-lo aqui novamente. Ele está pensando seriamente em voltar", disse Robin Roberts, do "Good Morning America".
Apresentadora convida Chris Brown para voltar a programa depois de surto
Foto: ego.globo.com

Depois de surtar e quebrar as janelas do camarim ao ser perguntado sobre Rihanna, Chris Brown pode voltar aos estúdios do programa "Good Morning America".

Em entrevista ao site Perez Hilton, Robin Roberts, apresentadora do programa, convida o cantor para uma nova entrevista.

"Desejo a ele tudo de melhor. Refazemos o convite para ele voltar e esperamos que ele considere a possibilidade porque adoraríamos ter uma nova conversa com ele. Ele está pensando seriamente em voltar", disse Robin.

A apresentadora contou ainda que avisou Chris Brown que perguntaria sobre Rihanna antes de o programa começar. "Sempre que temos um convidado, dizemos a ele, com antecedência, o assunto e os tópicos da entrevista. E pouco antes de começar o programa, eu disse a ele. Fiquei assustado como todo mundo, porque temos uma relação maravilhosa. Estive em sua casa, ele é muito agradável", disse.



Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir