Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2011

Inglês fica 33 horas na fila para comprar iPad 2
Novo tablet da Apple chega hoje (25/3) a mais 25 países; prazo de entrega da loja online já saltou de duas para três semanas
Inglês fica 33 horas na fila para comprar iPad 2
Foto: macworldbrasil.uol.com.br

Hoje (25/3) o iPad 2, novo tablet da Apple, chega a mais 25 países. Na Austrália, milhares de pessoas se aglomeraram em lojas de cidades como Melbourne e Sydney para adquirir o novo equipamento. Na Apple Store de Chadstone, mais de 500 pessoas esperavam a abertura da loja, com os primeiros esperando mais de 27 horas.

Na Inglaterra, segundo o site do Telegraph, o primeiro da fila na loja da Regent Street (em Londres), Jewels Lewis, chegou nada menos que 33 horas antes de a revenda abrir suas portas. Na Inglaterra, as lojas físicas abrem suas portas às 17 horas. As vendas online no Reino Unido começaram 1h de hoje. Pouco tempo depois, o prazo de entrega do equipamento já saltava de duas para três semanas.

A Apple também anunciou esta semana a chegada do produto em abril em outras regiões, como Coreia, Cingapura e Hong Kong. Detalhe: o Brasil não é citado em nenhuma das duas listas. Apesar de não aparecer entre os países que receberão o aparelho no próximo mês, a chegada ao Brasil nessa data não está totalmente descartada, já que o comunicado da Apple cita Hong Kong, Coreia, Cingapura e "outros países".

Procurada pela redação da Macworld Brasil, a unidade local da empresa afirmou que a data de lançamento no mercado brasileiro ainda não foi definida.

Fonte: macworldbrasil.uol.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir