Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 25-03-2011

BBB11: Maria vence desafio e ganha um ponto na luta pela última liderança
A noite dos brothers começou com muita expectativa com relação à Prova do Líder. "Ai, meu Deus, não aguento mais ficar nervosa", desabafou Diana para Maria. Já Wesley admitiu para Daniel estar com medo. "Eu também. Medo, ansiedade", completou o pernambuca
BBB11: Maria vence desafio e ganha um ponto na luta pela última liderança
Foto: gazetaweb.globo.com

Daniel brincou com o próprio nervosismo: "Devia ter unha para vender para a gente roer". "Se eu pudesse, eu roía a unha dos pés", continuou.

O apresentador Pedro Bial fez contato com os brothers e explicou que a prova que dará a última liderança do BBB11 será dividida em três etapas: "A Prova do Líder será disputada em três dias. A primeira parte hoje vale um ponto. A segunda parte amanhã vale mais um ponto. Depois de amanhã, quem tiver feito ponto, entra com esse ponto, ou dois pontos de vantagem, na terceira e decisiva parte da disputa pela liderança".

A etapa inicial foi a prova de resistência "Vai e Vem". Sentado em um balanço, os brothers foram lançados de um lado para o outro. "Falta a cereja do bolo", comentou Bial no começo do desafio. Em seguida, os confinados foram molhados pela chuva cenográfica que caía no centro do pêndulo. Em pouco tempo, todos estavam encharcados.

Durante a prova, os participantes se mantiveram concentrados e em silêncio a maior parte do tempo. "Selva", disseram Daniel e Maria num raro momento de diálogo entre os brothers. Diana, rapidamente, começou a sentir frio e tremia a cada passagem pela "chuva". Maria revelou aos brothers uma preocução com o desafio: "Meu cérebro já é voado, ainda leva essas "porradas"". Wesley riu da sister.

O médico foi o primeiro a deixar a prova "Vai e Vem". Com pouco mais de quatro horas, o capixaba não resistiu e abandonou a disputa da primeira etapa da liderança. Alguns minutos depois, foi a vez de Diana não aguentar e sair do desafio. Daniel e Maria continuaram firmes na luta pelo primeiro ponto da liderança. Quase duas horas depois, Daniel começou a dar sinais de que não aguentaria muito tempo na prova. ""Acho que eu vou desistir, minhas pernas não aguentam mais", reclamou o pernambucano.

Em seguida, o brother desistiu da disputa e Maria venceu a primeira etapa da prova que dará a última liderança do BBB11. Depois de seis horas de resistência, a sister sai com um ponto de vantagem diante dos outros brothers.

Fonte: gazetaweb.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir