Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2011

Notas Litorâneas e Marolando
Litorâneas e Marolando
Notas Litorâneas e Marolando
Foto: José Rubens Brumana

Marolando.

A gastronomia está em alta em Marataízes e Itapemirim. Não por causa dos pratos servidos.

Isso se deve aos inúmeros almoços e jantares tendo como sobremesa os futuros acordos políticos.

Até outubro desse ano quando se finda o prazo eleitoral para o domicílio eleitoral as especulações pipocarão.

Devagações à parte, o deputado Ferraço reuniu-se com o prefeito Jnader Nunes para tratar de usando inerente ao balneário.

O deputado estava acompanhado do secretário de Agricultura Luis Cláudio Sad, que é presidente do Democratas e aliado de primeira hora do prefeito Jander.

Pelo histórico do lendário deputado e sua firme fidelidade partidária, o seu apoio em Marataízes é para o grupo onde seu partido está alojado.

Só para lembrar, Ferraço sempre foi muito bem votado em Marataízes onde possui a décadas uma residência.

Já o carismático deputado Glauber Coelho é aliado no balneário de lideranças ligadas diretamente ao Executivo municipal. Como o secretário de Saúde Carlos Azevedo. Quem carinhosamente é trata por "Carlão".

A senadora Ana Rita vem em Marataízes para um encontro com lideres da região. Sua visita será no próximo mês.

Já a ministra Iriny Lopes, está agendado sua vinda ao balneário onde ela mantém estrita ligação desde os primeiros anos do PT. O partido compõe a base aliada do prefeito Jander.

Circula boatos que o ex-prefeito Toninho Bittencourt pode migrar para outro partido. Atualmente se encontra no PMDB ou PV. Desculpa não saber ao certo.

Como diz a música, aquele abraço a Willian "Bil" Manhães.


Nosso querido Raul Sampaio presencia o seu "Pequeno Cachoeiro", se afogando. Cheio na competência do prefeito Casteglione para mudar essa secular situação.



Esse pensativo cidadão é o advogado gente fina Arildo Valadão Junior ladeado do amigo Procurador Municipal de Marataízes e também advogado Claudemir Pereira.



Para os políticos apressadinhos de plantão tem muita polenta no caldeirão para entornar até as eleições.



O prefeito Jander Nunes Vidal com a turma competente do SENAI Marton, Zilka e Geovana, perto de um acordo para trazer a instituição para Marataízes. A parte de automotiva pode ser a primeira.



O professor Orlando Silva posando ao fundo o que era a quadra poliesportiva da Escola "Domingos Martins". Passado um ano em total destelhamento.



O presidente da Cooperativa de Cana de Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy, Gilberto Fernandes esperançoso na aprovação do subsídio aos produtores canavieiros do Estado. Em todos outros existem essa ajuda.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir