Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2011

AMABARRA.
Foi fundada em Marata�zes uma associa��o de moradores, tendo em vista o melhoramento do bairro de Barra do Itapemirim.
AMABARRA.

Segundo seus diretores, a inten��o da associa��o � de aproximar os moradores da Barra com a administra��o municipal, para juntos proporem melhorias para o Bairro. Em sua primeira reuni�o foram detectados alguns problemas, tais como: falta de esgoto em algumas ruas na localidade de Acapulco, o abandono da escola do CAIC, falta de ilumina��o p�blica em varias ruas do Bairro e a falta de uma pol�tica s�ria em rela��o �s crian�as que vivem em torno do CAIC.

Nesta mesma reuni�o foi definido o nome do presidente, Ruann Henrique, morador do Bairro Acapulco, ficou definido tamb�m que o l�der comunit�rio M�rio Moreira ser� o presidente de honra da AMABARRA (associa��o de moradores e amigos da Barra).

Segundo o presidente, Ruann Henrique, a associa��o vai dar prioridade a duas causas, a recupera��o do CAIC e as escrituras dos im�veis do Bairro Filemon Ten�rio, Acapulco e outras localidades, "nosso grande objetivo � transformar o CAIC em uma escola de tempo integral, com aulas de musica, esporte, lazer e varias outras atividades para as crian�as da localidade e vamos lutar tamb�m pela escrituras dos im�veis da regi�o".

J� o presidente de honra da associa��o, M�rio Moreira, se diz muito otimista em rela��o ao grupo formado, "j� participei de v�rias associa��es, mas a diferen�a desta � a vontade desses jovens de realizarem algo por nossa querida Barra do Itapemirim, me convocaram para dar apoio, j� na primeira reuni�o percebi a seriedade do grupo, apesar de serem jovens querem contribuir para o avan�o da cidade".


Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir