Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 04-04-2011

Notas Litorâneas e Marolando
Alguns momentos que acontece em nosso balneário
Notas Litorâneas e Marolando

Marolando.

Agora é oficial o Partido dos Trabalhadores de Marataízes faz parte da base aliada da prefeitura.

Com PT fica a secretaria de Agricultura, Agropecuária e Meio Ambiente, no comando do vereador Tininho.

Para os menos desinformados o PSDB e PT estão juntos em mais de seiscentos municípios do pais.

O presidente Roberto Jefferson do PTB prestem a vir em Marataízes para formalizar a entrada de uma importante liderança local.

É aquele mesmo que denunciou o mensalão, do olho vermelho e que em horas de lazer solta sua voz de barítono.

O deputado Teodorico Ferraço se movimentando em Marataízes. Não se sabe para que direção. Cauteloso marca terreno com detector de minas.

Em Marataízes analistas projetam pelo menos três candidatos ao Executivo local. Esse caminho pode se concretizar com mudanças no tabuleiro político local.

Quem está perdendo valioso campo de afirmação política é o secretário kennedense Marcos Vivacqua. Simpático e hábil não mostrou seu azimute.

O empresário Ricardo Simão ansioso para atravessar o Rio Itabapoana e propalar sua candidatura na curva do manancial.

Está bem próximo o nome que terá o aval do casal Norma-Ferraço para a disputa do pleito em 2012.

Um abraço ao amigo e compadre Mário Moreira.





".Um refresco para o deputado Ferraço. A fanática torcedora do Atlético, a prefeitas Norma Ayub viu seu time perder na estréia da segundona. Asseguram que nesse campo existi zebra mas em outro não.



A secretária de Esporte Ana Márcia se destacando pela competência e amor pelo que faz. O projeto "Viva Esporte" firmando como um dos melhores do Estado.



O empresário Ricardo Simão garante que os "chineses estão chegando". A instalação de um estaleiro em Marataízes pode ser firmado em terras africanas onde o empresário viaja para reunir-se com os chineses.



Como ninguém é de ferro. Pausa para uma deliciosa e refrescante água de coco sorvida pelo empresário e amigo Cristiano Fricks Baiense.



A ecologista Dalva Ringuier recebeu convite para ingressar no PSB. Mas seu coração verde bate mais forte. Bem que a "Musa Verde", poderia organizar o PV por essas bandas.



O empresário do ramo da pesca Eduarda Silva denuncia barcos do tipo traineiras de outros estados praticando pesca predatória em nosso litoral. São imensas redes que tiram tudo que está em seu raio de ação. Com a palavra as autoridades competente.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir