Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-04-2011

Galo perde e segura lanterna na Segundona
Depois de abrir o placar com o centroavante Ramon, o Atlético de Itapemirim, viu o Real Noroeste de Águia Branda do Norte fazer três gols
Galo perde e segura lanterna na Segundona
Foto: Técnico Júnior e presidente Rubinho

Depois de abrir o placar com o centroavante Ramon, o Atlético de Itapemirim, viu o Real Noroeste de Águia Branda do Norte fazer três gols e definir a partida em seu estádio. Um dos favoritos ao titulo depois de ficar na segunda colocação no ano passado na série B do Capixabão, não tomou conhecimento do adversário e definiu o jogo com gols no segundo tempo.

Esse foi o mesmo placar que o time itapemirinense perdeu na estréia para o Botafogo de Jaguaré. O time sulino deve estar com trauma de equipes vindas do norte do Estado. O Capixaba da vizinha Presidente Kennedy, que utiliza o Estádio José Olívio Soares caiu diante do Fogão, de Jaguaré, pelo placar mínimo. O técnico Junior Sena e o presidente Rubinho Pereira pretendem reunir a equipe e cobrar uma virada nesse início de campeonato.

Agora a torcida do Galo espera ansiosa até o próximo sábado para empurrar seu time contra o Guaçui, no seu estádio e com uma vitória rumar no tão sonhada e agora mais distante primeira divisão do Capixabão.


    Fonte: Técnico Júnior e presidente Rubinho
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir