Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2011

Convênio entre prefeitura e ESESP capacitara quinhentos servidores em Marataízes.
O programa foi estruturado a partir de um processo de articulação da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento
Convênio entre prefeitura e ESESP capacitara quinhentos servidores em Marataízes.
Foto: Denise Ferreira Costa

Numa iniciativa de aperfeiçoamento do seu quadro de funcionários a prefeitura de Marataízes a e Escola de Serviços Públicos do Espírito Santo (ESESP), planejaram cursos de capacitação de gestores e servidores do balneário.
O programa foi estruturado a partir de um processo de articulação da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento e a ESESP, com ênfase na melhoria de desempenho da atuação dos servidores da área técnica e administrativa. Serão realizados onze cursos até novembro para aproximadamente 500 gestores e servidores da prefeitura local.
Em reunião nessa última segunda-feira no ESESP em Vitória, o secretário de Trabalho José Rubens Brumana e o diretor da pasta Willian Manhães Junior acertaram detalhes com a gerente de Desenvolvimento de Talentos Humanos Rosangela Maria Luchi e a responsável técnica Flávia Cardoso Garcia Chaves, para que até novembro todo o cronograma dos cursos sejam realizados dentro dos melhores parâmetros estruturais e pedagógicos. O programa de capacitação começa em maio com uma palestra motivacional.

O prefeito Jander Nunes Vidal enfatiza que será um marco na história administrativa do recente município e que o avanço profissional servira de alicerce para elevação funcional dos servidores no plano de cargo e salários implantado pela prefeitura.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir