Categoria Politica  Noticia Atualizada em 08-04-2011

Convenção do PSDB
Foi realizada no ultimo dia 26/03/2011 a convenção do PSDB para eleger sua executiva municipal provisória
Convenção do PSDB
Foto: Mário Moreira

Foi realizada no ultimo dia 26/03/2011 a convenção do PSDB para eleger sua executiva municipal provisória. Essa convenção faz parte de um esforço da executiva regional para fortalecer o PSDB nos municípios para as eleições de 2012.

O escolhido para presidir o partido nos próximos anos foi Jorge Távora, mais conhecido como Chaguinha.

Esteve presente ao local várias autoridades locais, o prefeito Jander, a Vice-prefeita Dilcéa Marvila, a vereadora Ida Gazzani, o ex-deputado e secretário de Obras Rudinho de Souza, o ex-deputado e secretario de Segurança e Transito Marcos Gazzani e outros vários secretários.

Em sua fala, o presidente eleito, Chaguinha, afirmou seu compromisso com o PSDB e a atual administração, "são vários anos servindo ao PSDB, e há dois anos estamos administrando a cidade, quero contribuir e ajudar com nosso prefeito a fazer de Marataízes uma cidade melhor".

Já o prefeito Jander falou do momento que passa o PSDB, "estou à disposição do meu partido, infelizmente o PSDB perdeu espaço a nível estadual nas ultimas eleições, mas vamos reconstruir o partido, temos pessoas altamente qualificadas nos quadros do partido, César Colnago, Luis Paulo e tantos outros que tem capacidade de discutir os problemas do estado".

O ex-deputado Gazzani também falou de sua disposição em ajudar o PSDB, "o PSDB foi o responsável pela retomada de crescimento do Brasil, estruturou o Brasil com várias reformas e a criação do Plano Real, como já fui filiado a este partido tenho um grande apreço pelo PSDB e venho aqui hoje deixar meu apoio e falar que estou disposto a ajudar na reconstrução do partido".

O ex-deputado e atual secretário de obras de Marataízes, Rudinho de Souza, afirmou seu amor por Marataízes e aproveitou a presença de vários secretários para cobrar empenho de todos, "aceitei o desafio de ser secretário de Marataízes simplesmente pelo o grande amor que tenho por esta cidade, e aproveitando a presença de vários secretários pedir em nome do Prefeito empenho de todos, no sentido de melhorar todos os serviços oferecidos a população e quero fazer um trabalho em conjunto com todas as secretarias, para estruturarmos nossa cidade, estamos próximos de ter um grande aumento populacional em nossa cidade, por isso temos que pensar em projetos de médio e longo prazo, com os investimentos em nossas cidades vizinhas temos que preparar a cidade para esses trabalhadores que virão, espero que se instalem por aqui, para deixarem seu dinheiro em nosso comércio".










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir