Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2011

Aeromodelo fabricado em Marataízes
O radialista Big Beto além apresentar um programa semanal online numa rádio de Minas Gerais ,em suas horas vagas está construindo aeromodelos
Aeromodelo fabricado em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

O radialista Big Beto além apresentar um programa semanal online numa rádio de Minas Gerais ,em suas horas vagas está construindo aeromodelos que é o seu hobby.

Os aeromodelos são fabricados com madeira balsa de origem equatoriana e com detalhes em escala. Segundo Big Beto, o preferido são os treinadores asa alta (foto) fabricado por ele que proporciona um vôo dócil garantindo melhor aprendizado aos iniciantes.

A configuração deste modelo é motor 46 a combustão glow,(mistura de metanol,óleo de rícino e nitrometano) e sistema de rádio 4 canais com potencia de transmissão de 1.500 metros,envergadura 1.50,fuselagem 1.10 e estabilizador horizontal 0.48. Big Beto constrói os modelos que são entregues equipados com trem de pouso, bequilha, rodas,tanque de combustível 10oz, montante para motor, linkagem e mesa de servos requerendo do comprador para vôo motor a glow 46 e sistema de rádio com servos 4 canais.

Devido às limitações físicas de Big Beto, algumas pessoas não conseguem acreditar que os aeromodelos são construídos por ele, porém os praticantes desse esporte Gilciney de Campo Acima,Wesley ,Mazinho, Ricardo da Escelsa e o Junior da piscina são testemunhas do talento e esforço desse cidadão que sempre diz que quem sofre amputação de um membro, jamais deverá se entregar a deficiência e sim procurar formas de adaptação para que a vida possa continuar e finaliza dizendo que o verdadeiro deficiente é aquele que não gosta de trabalhar.

Quem se interessar na pratica de aeromodelismo e obter informações é só entrar em contato com Big Beto pelo 28-9959-6797, encomendas para fabricação de aeronaves são aceitas por telefone ou pelo email [email protected]. Para saber mais sobre o assunto acesse: www.aeromarataizes.no.comunidades.net.













    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir