Categoria Moda  Noticia Atualizada em 25-04-2011

O desfile da Mariah Boutique foi um sucesso na Pier 3
A Mariah Boutique comemora o sucesso no lançamento de sua coleção Outono Inverno 2011
O desfile da Mariah Boutique foi um sucesso na Pier 3
Foto: www.maratimba.com

A Mariah Boutique comemora o sucesso no lançamento de sua coleção Outono Inverno 2011, as jovens empresárias Hylta e Mariah que são proprietárias da loja e sempre antenadas na moda proporcionaram um belo desfile de moda jamais visto em Marataízes.

O evento aconteceu na Boate Pier 3 em Marataízes e contou com a presença de centenas de pessoas que foram prestigiar a nova coleção que as duas lojas da Mariah Boutique comercializarão na estação. A presença das belas modelos e a grande produção envolvida no evento deixaram todos surpresos.

Para as jovens o importante é trazer para Marataízes o que há de melhor quando o assunto é moda. Os eventos promovidos pela dupla empreendedora são sempre envolvidos por muito glamour e bom gosto, marca registrada de quem entende de moda.

"Queremos sempre oferecer produtos de qualidade aliado a preços acessíveis, hoje trabalhamos com as melhores marcas do país e buscamos sempre nos atualizar sobre o que acontece no mundo da moda. As pessoas não precisam mais sair de Marataízes e Itapemirim para se vestir bem, isso é gratificante para nós e acredito que também seja bom para a cidade", diz Hylta.

Confira todas as fotos do evento!


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir