Categoria Educação  Noticia Atualizada em 28-04-2011

Sedu abre inscrições para 1.250 vagas em pré-vestibular gratuito
Os interessados poderão se inscrever pelo site da Sedu – www.educacao.es.gov.br – clicando no banner pré-Enem
Sedu abre inscrições para 1.250 vagas em pré-vestibular gratuito

Tem início nesta quarta-feira (27), e seguem até o próximo dia 02, as inscrições para as 1.250 vagas no curso preparatório oferecido pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu) para o Enem e o vestibular.

Os interessados poderão se inscrever pelo site da Sedu – www.educacao.es.gov.br – clicando no banner pré-Enem. No ato da inscrição o candidato deverá observar o horário e o polo para o qual deseja se inscrever. A lista com os candidatos inscritos será divulgada no dia 04 de maio no site da Secretaria.

O cursinho é gratuito e se destina aos estudantes do terceiro ano do Ensino Médio, do 4º ano do Ensino Médio integrado a Educação profissional e 3ª etapa da Educação de Jovens e Adultos da rede pública estadual. As vagas serão divididas entre dez polos (Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Domingos Martins, São Mateus, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória) que vão atender 25 municípios.

As provas objetivas acontecem no dia 8 de maio, das 08 às 11h30. Elas terão 15 questões de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e dez de Conhecimentos Gerais. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 e o período de matrícula vai de 18 a 20 de maio. Já o início das aulas está previsto para o dia 24.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir