Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-04-2011

Câmara aprova projeto do executivo de reajuste salarial dos servidores municipais.
Foi aprovado pela câmara municipal de Marataízes o projeto do executivo municipal que concede a concessão de revisão geral anual e reajuste salarial dos servidores municipais.
Câmara aprova projeto do executivo de reajuste salarial dos servidores municipais.
Foto: www.maratimba.com

Em sessão extraordinária convocada pelo presidente Willian de Souza Duarte (PMDB) realizada nesta sexta-feira (29/04/2011) às 10:00 hs, foi aprovado pela câmara municipal de Marataízes o projeto do executivo municipal que concede a concessão de revisão geral anual e reajuste salarial dos servidores municipais.

Ressalve-se que a reunião foi convocada extraordinariamente para que o reajuste fosse incluído no salário de abril, porém acreditamos que por um lapso do executivo, a proposta deveria ter sido retroagida a 1 º de março de 2011, data base dos servidores.

Apresentada emenda pela mesa diretora, corrigiu-se o problema e os vereadores em sua maioria votaram pela data retroativa, com exceção do vereador Cezinha (PMDB) que não aprovou as emendas, e do vereador Ademilton (DEM) que se encontra viajando.

A aprovação do projeto foi amplamente comemorada pelos servidores presentes á sessão, bem como pelo presidente do Sindicato dos servidores públicos municipais Cláudio Luiz Monteiro.


Cláudio Luiz Monteiro




Fonte: Assessoria de Imprensa da câmara municipal de Marataízes
Fabiano Facini


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir