Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 02-05-2011

Notas Litorâneas e Marolando
Notas Litorâneas de Marataízes
Notas Litorâneas e Marolando
Foto: www.maratimba.com

Marolando.


Lamentável o que está em andamento em Presidente Kennedy. O município e a população sofrem com as supostas investigações em curso por lá.

Como os investidores estrangeiros estão recebendo toda essa avalanche de problemas administrativos num município que receberá investimentos vindos de fora do país.

Enquanto isso em Anchieta administrado por um competente prefeito Edval Petri, mais um complexo industrial sendo instalado. Em Itapemirim a prefeita Norma Ayub acabou com a instabilidade política que reinava no local.

Na "Pérola Capixaba", o prefeito Jander Nunes Vidal alavancando a sua administração com apoio amplo de partidos e sociedade que percebe a cada dia mudanças estruturais.

Mudança na geografia política em Marataízes com a transferência de lideres político do PSC para o PDT.

O pastor Waltair Gomes deixou o comando do PSC e agora é o líder do PDT, com figuras como Carlos da Marinha,Paulinho do Churrasquinho e aliados do ex-prefeito Ananias Vieira.

Por falar no ex-prefeito que governou por dois mandatos o balneário, está muito bem de saúde e de bem com a vida seguindo a sua fé inabalável em Deus.

No PSC a quem dá as ordens é o vereador Luis Marques, que vê seu partido desidratado de votos para o legislativo. Foi um típico caso de fagocitose.



O empresário José Maria Araújo, do Camping do Siri, uma figura rara de unanimidade. A comunidade agradece pelo apoio em ceder o local para cursos.



O repórter John Wesley dinamizando o jornalismo na região. Com Douglas Nunes, Adriano Pereira, Gleice Campos, a nova geração de repórter dizendo para que veio.



Qual o paradeiro da antiga craviola que embalava os casamento do passado e que estava no sótão da Igreja da Vila do Itapemirim jogado ao relento. A história e a cultura devem ser preservadas.



A jovem campeã brasileira de jiu jitsu Marceli Almeida, de Marataízes, em busca de um patrocínio. Com a palavra os empresários da região.



O SENAR em parceria com o sindicato Patronal, prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho, levando a família rural cursos de culinária.



A empresária Fernanda Ingle, esposa de Armando Zanata, pode ser a novidade política em Alfredo Chaves para o pleito em 2012.





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir