Categoria Politica  Noticia Atualizada em 05-05-2011

Aprovado as reposições e reajustes salariais dos Servidores da Câmara Municipal
Na sessão da Câmara Municipal de Marataízes , realizada dia 03 de maio de 2011, foi aprovado o projeto de lei que dispõe sobre as reposições e reajustes salariais dos Servidores da Câmara Municipal
Aprovado as reposições e reajustes salariais dos Servidores da Câmara Municipal
Foto: Fabiano Facini

Na sessão da Câmara Municipal de Marataízes , realizada dia 03 de maio de 2011, foi aprovado o projeto de lei que dispõe sobre as reposições e reajustes salariais dos Servidores da Câmara Municipal , nos mesmos percentuais que foram concedidos aos
Servidores do Executivo.

Na pauta da sessão foi aprovado pelos Vereadores o projeto de lei que institui a gratificação de produtividade fiscal com votação favorável das Comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Economia do Legislativo, aos agentes do setor de Fiscalização Municipal, que lotavam o plenário e aplaudiram a votação favorável dos vereadores.

Aprovado também o importante projeto de lei que autoriza o Município de Marataízes a firmar convênio de COOPERAÇíO com o Município de Itapemirim e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itapemirim ) . O presidente Willian e a mesa diretora deixaram bem claro, que foi aprovado apenas o convênio, o rejauste da tarifa deverá ser motivo de outro projeto do Executivo a ser enviado à Câmara, o que será debatido amplamente pelos veradores , que evidentemente sempre decidirão, o que for melhor e justo em favor da população.

Acompanhem e participem dos trabalhos do Legislativo! Comparecendo às sessões da Câmara Municipal , que acontecem todas às terças-feiras , às 18:00 horas no Plenário Elias Silva, à rua Eliza Bernardo da Silva s/n , bairro Wanda Maria.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marataízes
Fabiano Facini


    Fonte: Fabiano Facini
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir