Categoria Politica  Noticia Atualizada em 05-05-2011

Giro político
Respirando política vinte quatro horas por dia há mais de quatorze anos consecutivos, a vice-prefeita Dilcéa Marvila está fazendo o que mais gosta, política
Giro político

A DAMA DE FERRO EM SEU HABITAT NATURAL

Respirando política vinte quatro horas por dia há mais de quatorze anos consecutivos, a vice-prefeita Dilcéa Marvila está fazendo o que mais gosta, política. Depois de deixar a Secretaria de Educação para se candidatar a Deputada Federal a vice-prefeita não parou mais, sempre a disposição dos eleitores, a vice-prefeita sai de casa por volta das oito horas da manhã e às vezes só retorna de madrugada, visitando lideranças, conversando com vários pré-candidatos a vereador e pavimentando seu caminho para as eleições de 2012, quer chegar às eleições com um grupo forte e unido.

CURSO PARA POLITICOS.

E por falar em Dilcéa, a vice-prefeita enviou um projeto para a direção nacional de seu partido, o PR, partido que preside em Marataízes, e foi aprovado. Presidente Estadual do PR feminino, a vice-prefeita conseguiu junto à cúpula de seu partido um curso para aperfeiçoamento de políticos, este curso terá várias especializações, como: Oratória, Direito, Leis, Divisão dos Poderes. O Espírito Santo foi dividido em quatro núcleos e Marataízes foi escolhido para sediar o núcleo sul. A vice-prefeita diz que sempre lutou para trazer para Marataízes cursos específicos para políticos, "A política é a área mais importante de uma sociedade, quanto mais qualificado for o político melhor será seu mandato, todo profissional se qualifica menos o político, que é a profissão que determina os rumos de todo país".

17 MESES PARA A BATALHA.

A dezessete meses das eleições municipais, a oposição ao prefeito Jander ainda não ganhou forma, o certo até agora são os boatos, pipocam candidatos de todas as matizes ideológicas. Quem agradece é o prefeito Jander, que segue administrando a cidade enquanto a oposição bate cabeça.







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir