Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2011

Dayanne e as duas filhas visitam Bruno em penitenciária na Grande BH
Segundo a Secretaria de Defesa Social, visita durou cerca de 30 minutos. Goleiro está preso desde de julho de 2010, acusado de matar Eliza Samudio.
Dayanne e as duas filhas visitam Bruno em penitenciária na Grande BH
Foto: g1.globo.com

A mulher de Bruno, Dayanne Souza, e as duas filhas deles visitaram o goleiro nesta quinta-feira (5) na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem , na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a visita durou cerca de 30 minutos. Bruno está preso desde julho de 2010, acusado de matar Eliza Samudio.

Ainda segundo a Seds, uma autorização foi concedida pela Superintendência de Administração Prisional (Suapi) para que as filhas fossem ver Bruno fora do dia de visitas. A mulher do goleiro e uma assistente social acompanharam as meninas.

Habeas corpus negado
Um pedido de liberdade para o goleiro Bruno Fernandes foi negado no dia 13 de abril de 2011 pelos desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em Belo Horizonte. O habeas corpus pedido pelo advogado Claúdio Dalledone foi julgado por três desembargadores e todos votaram para que o goleiro aguarde preso a data do julgamento sobre a morte e desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro.

Entenda o caso
Eliza Samudio teve um relacionamento com o goleiro Bruno. Em fevereiro de 2010, a jovem deu à luz um menino e alegava que o atleta era o pai da criança. Atualmente, o menino mora com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, Eliza teria sito morta no início de junho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Civil indiciou Bruno e mais oito envolvidos no desparecimento e morte da jovem. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público em agosto de 2010. O corpo de Eliza não foi encontrado.

Em dezembro de 2010, a ex-mulher de Bruno, Dayanne; a ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro; o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva; e Wemerson Marques, o Coxinha, foram soltos e respondem em liberdade. O goleiro, o amigo Macarrão e o primo Sérgio estão presos e vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir