Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 10-05-2011

Seis motos serão sorteadas na Feira da Bondade
Além da entrega das cartelas do sorteio, durante a reunião foi feito o sorteio da localização do estandes
Seis motos serão sorteadas na Feira da Bondade
Foto: Divulgação/PMCI

Já estão à venda as cartelas do sorteio beneficente em prol das entidades e clubes sociais de Cachoeiro de Itapemirim. O sorteio de seis motos zero quilometro será realizado no dia 5 de junho, às 15h, durante a programação da Feira da Bondade 2011, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto.

As cartelas foram entregues às entidades nesta sexta-feira (6) durante reunião com a primeira-dama e coordenadora do Núcleo de Promoção do Voluntariado e da Cidadania, Auxiliadora Casteglione. O preço da cartela é R$ 15,00. Os interessados já podem procurar as entidades e clubes sociais e colaborar.

Na reunião também foi feito o sorteio da localização dos estandes. Ao todo, serão 35 estandes que vão comercializar comida, bebida e artesanato. Durante a feira também será realizado a 19° edição do Cachoeiro Família Cidadã com atendimento em saúde, serviços sociais, serviços de beleza e orientações.

A Feira da Bondade será realizada entre os dias 2 e 5 de junho, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto. Além de ajudar as entidades beneficentes, o evento também vai levar a toda família shows, atrações culturais e concursos com a escolha da Garota Melhor Idade, da Garota Feira da Bondade e da melhor barraca.

Entre as atrações já confirmadas se destacam o cantor Dudu Nobre e o grupo Os Meninos de Goiás. Além deles outros artistas locais vão se apresentar no evento. São eles: Aço Doce, Chem-em-en, Roberto Moura, Chapahaus, Duca Samba, Bebeto. entre outros.

    Fonte: Vinicius Langa Gerente de Jornalismo da PMCI
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir