Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-05-2011

Polícia prende mais um assaltante em Marataízes
Na manhã desta segunda-feira (09), a Polícia Militar de Marataízes prendeu em flagrante o assaltante Roger Ribeiro Serpa
Polícia prende mais um assaltante em Marataízes

Na manhã desta segunda-feira (09), a Polícia Militar de Marataízes prendeu em flagrante o assaltante Roger Ribeiro Serpa, 23 anos de Rio Novo do Sul. Ele havia praticado inúmeros roubos na cidade, destacando o assalto à Padaria da Barra.

Apesar de praticar vários assaltos na cidade, a prisão aconteceu nesta segunda no Bairro Filemon Tenório (Rua da Bacia). Roger foi encaminhado à delegacia onde foi autuado em flagrante por crime de roubo.

Segundo o delegado Edson Lopes Roger tem uma extensa ficha e responde a sete processos por crime contra o patrimônio, furtos e assaltos, "a policia vem trabalhando intensamente para tirar de circulação esses bandidos que vem assombrando nosso litoral, contudo vamos por na cadeia todos os que aqui vierem praticar crimes" afirmou Edson.

A polícia investiga a participação de Roger em outros assaltos em Marataízes, podendo as vitimas que reconhecerem pela foto entrarem em contato direto com a delegacia de Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir