Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-05-2011

Banestes contrata mais 51 profissionais
O Banestes recebeu, nesta segunda-feira (16), mais 51 novos profissionais
Banestes contrata mais 51 profissionais
Foto: John Wesley

O Banestes recebeu, nesta segunda-feira (16), mais 51 novos profissionais. O grupo, formado por 47 t�cnicos banc�rios e quatro analistas econ�mico-financeiros aprovados no concurso p�blico de 2008, participar� da Semana de Integra��o, que � dividida em dois m�dulos.

O primeiro, denominado M�dulo Institucional, ser� realizado entre 16 e 20 de maio, e dele participar�o todos os profissionais. Durante os cinco dias, os rec�m-contratados receber�o informa��es b�sicas sobre o Banestes, seus produtos e servi�os, sua estrutura organizacional e sua imagem no mercado.

O segundo, chamado M�dulo Pr�tico, ocorrer� entre 23 e 27 de maio e ter� como objetivo simular situa��es do dia a dia das ag�ncias. Participar�o desse m�dulo apenas os t�cnicos banc�rios, pois os analistas econ�mico-financeiros j� estar�o aptos a assumirem seus postos de trabalho.

O diretor Jur�dico e Administrativo do Banestes, Bruno Curty Vivas, ressalta que os novos empregados v�o repor o quadro de profissionais do Banco. A prioridade, segundo o diretor, � suprir as demandas das ag�ncias.

Vivas destaca que a Semana de Integra��o � muito importante porque apresenta aos rec�m-contratados a rotina de trabalho em que v�o atuar.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir