Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-05-2011

GIRO POLÍTICO
O Secretário interino de Educação, Sandro Corrêa, ganhou a confiança do núcleo duro da atual administração, leia-se Dr. Jander, Vilsimar e Claudemir
GIRO POLÍTICO
Foto: Mário Moreira

ELE DEVE CONTINUAR

O Secretário interino de Educação, Sandro Corrêa, ganhou a confiança do núcleo duro da atual administração, leia-se Dr. Jander, Vilsimar e Claudemir. Ganhando também a confiança dos funcionários da Educação o secretário deve ser efetivado na pasta nos próximos dias. Confirmando-se a permanência de Sandro na Educação a pasta do Turismo deve ficar vaga, resta saber quem Jander deverá convidar para ocupar a pasta.


PSD EM MARATAÍZES

O mais novo partido do Brasil, o PSD (Partido social Democrático), está causando rebuliço em todo país e não poderia ser diferente em Marataízes. Já começou as articulações para ver para qual grupo irá o novo Partido. O telefone do ex-deputado e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, Enivaldo dos Anjos, não para de receber ligações de lideranças de Marataízes, todos com um só pedido, presidir o PSD.


JANDER E RUDINHO.

Se nenhum tsunami político abater Marataízes nos próximos meses, a chapa da situação deve ser composta por Jander e Rudinho. Já a oposição espera definir o nome do vice para compor com Toninho nos próximos meses. Uma liderança ligada ao ex prefeito Toninho disse que o grupo está trabalhando com vários nomes, mas a preferência é por um vice do interior. O grupo não quer incorrer no mesmo erro da eleição passada, que teve a derrota creditada a escolha do vice.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir