Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 20-05-2011

Sede própria para Câmara Municipal de Marataízes
O Presidente da Câmara Municipal de Marataízes ,Willian de Souza Duarte (PMDB),protocolizou ofício com o pedido de doação de uma área de 1473.88 m² , situado no antigo campo de aviação, com a finalidade de construção da sede própria da Câmara Municipal .
Sede própria para Câmara Municipal de Marataízes
Foto: www.maratimba.com

O Presidente da Câmara Municipal de Marataízes ,Willian de Souza Duarte (PMDB),protocolizou na Prefeitura Municipal no último dia 19 de maio , ofício com o pedido de doação de uma área de 1473.88 m² , situado no antigo campo de aviação, com a finalidade de construção da sede própria da Câmara Municipal .

A referida área já foi colocada a disposição da Câmara Municipal através de ofício do executivo n° 168 em 12/11/2009 enviado pelo prefeito municipal Jander Nunes Vidal (PSDB) , com base na planta baixa elaborada pela própria Prefeitura Municipal.

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Marataízes foi realizada no dia 28 de janeiro de 1997 nas dependências do CAIC na barra onde funcionou até o ano de 2009 , sendo que em 2008 , os gabinetes dos vereadores , setor contábil e setor jurídico legislativo mudaram-se para um anexo localizado á rua Eliza Bernardo da Silva.

A partir de 2009, a Câmara Municipal mudou-se definitivamente para a rua Eliza Bernardo da Silva com todos os demais setores : secretaria , setor jurídico administrativo , protocolo e gabinete do presidente, onde funciona até hoje.

Finalmente , em sua quarta legislatura e graças aos esforços conjuntos do executivo e legislativo , a população poderá ter a expectativa de realizar o sonho da sede própria da Câmara Municipal de Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Fabiano Facini    |      Imprimir