Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-05-2011

Campo de Futebol recuperado em Marataízes
A recuperação do campo de futebol de Canaã é uma reivindicação antiga do até então vereador Tininho
Campo de Futebol recuperado em Marataízes
Foto: Jonh Wesley

O interior de Marataízes vêm sendo agraciado com projetos que incentivam a prática do esporte e a comunidade de Canaã em breve terá um campo totalmente recuperado com criação de arquibancada e vestiário.

O Dr Jander Nunes Vidal, prefeito de Marataízes em entrevista afirmou que o interior precisa ser olhado com mais carinho, pois falta áreas de lazer e as crianças precisam de ocupação sadia quando não estão na escola.

A recuperação do campo de futebol de Nova Canaã é uma reivindicação antiga do até então vereador Tininho, que hoje ocupa a vaga de secretário de agricultura de Marataízes.

Durante a reportagem duas crianças, Yoana e Wenderson brincavam de bola com o avô Jilton França de Souza, cena cada vez mais rara em tempos de virtualização da relações pessoais. Hábitos como esse proporcionado aos netos pelo avô Jilton devem ser copiados, pois além de evitar o sedentarismo infantil afasta os menores das drogas que assolam as capitais e o interior.

"Meu pai está querendo me levar para jogar em Graúna, mas eu queria jogar aqui porque fica mais perto da minha casa, quando eu crescer quero ser jogador de futebol". Afirma o pequeno Wenderson Silva de Souza.


"Briguei muito por esse campo de Nova Canaã, agora na secretaria de agricultura e com a parceria do prefeito Dr. Jander poderemos fazer muito mais. O interior merece toda atenção, pois carece das necessidades mais básicas, nós do executivo, estamos dispostos a mudar esse quadro e proporcionar melhor qualidade de vida para os munícipes". Finaliza Tininho.
Confira mais fotos da reportagem sobre a Recuperação do campo de futebol de Nova Canaã

Tininho mostrando o gramado para a reportagem do Maratimba.com



Secretário de Agricultura Tininho



Jilton França de Souza de Nova Canaã na expectativa pela obra finalizada



Depois da diversão uma sombra merecida



Wenderson Silva de Souza e Yoana Silva Souza brincando




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir