Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 25-05-2011

PPA da região de Marataízes marcado para dia 02
A audiência Pública que discutirá as prioridades da cidade para o Plano Plurianual e para Orçamento do Estado para o próximo ano acontecerá no próximo dia 02 em Guarapari.
PPA da região de Marataízes marcado para dia 02
Foto: Renato Alves

A audiência Pública que discutirá as prioridades da cidade para o Plano Plurianual (PPA 2012-2015) e para Orçamento do Estado para o próximo ano acontecerá no próximo dia 02 em Guarapari.

Entretanto, a comunidade de Marataízes, que faz parte do Polo Região Metrópole Expandida Sul, poderá enviar suas sugestões ao Governo do Estado a partir do próximo dia 30 através do PPA on line, uma página de internet criada especialmente para coletar informações e sugestões dos moradores de cada região e que não possam participar diretamente das Audiências Públicas, mas que gostariam de participar do processo.

O governo do Estado disponibilizou no endereço www.ppaonline.es.gov.br, diversos links, cada um representando uma área de interesse econômico/social, onde o interessado pode incluir suas sugestões.

Marataízes integra o Polo Região Metrópole Expandida Sul, juntamente com os municípios de Anchieta, Guarapari, Alfredo Chaves, Iconha, Itapemirim e Piúma.

Para aqueles que desejarem participar de forma direta na Audiência Pública, a mesma ocorrerá no próximo dia 02, às 13:00 horas, no auditório do Sesc, situado na Rodovia do Sol, nº 01, no bairro Muquiçaba em Guarapari.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir