Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-05-2011

Governo lança edital do Bolsa Atleta Capixaba na próxima semana
O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), lança o edital do programa estadual de incentivo a atletas capixabas.
Governo lança edital do Bolsa Atleta Capixaba na próxima semana
Foto: John Wesley

No próximo dia primeiro de junho, o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), lança o edital do programa estadual de incentivo a atletas capixabas de alto rendimento, o Bolsa Atleta Capixaba.

A solenidade acontecerá no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória e vai reunir atletas, dirigentes esportivos, presidentes de federações e de clubes, além de autoridades esportivas e políticas.

O governador Renato Casagrande vai presidir a solenidade e será acompanhado pelo secretário de Estado de Esportes e Lazer, Vandinho Leite.

Ao todo serão oferecidas 100 bolsas que terão validade de um ano, a partir da assinatura do termo de adesão do atleta com a Sesport.

O edital com as informações referentes ao processo de seleção 2011 do Bolsa Atleta Capixaba será divulgado no dia do seu lançamento oficial e ficará disponível no site da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), no endereço eletrônico: www.sesport.es.gov.br.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir