Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 30-05-2011

Ônibus invade loja no subúrbio do Rio e deixa feridos
Acidente envolveu dois coletivos em Ramos. Equipes de bombeiros estão no local.
Ônibus invade loja no subúrbio do Rio e deixa feridos
Foto: g1

Um ônibus invadiu uma loja de ração na Rua Maria da Glória, em Ramos, no subúrbio do Rio, após uma colisão com outro coletivo, na manhã desta segunda-feira (30). Equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local e há informações de feridos.

Outros dois acidentes com feridos deixam o trânsito lento na chegada ao Centro do Rio, na manhã desta segunda.

O trânsito está congestionado na Linha Vermelha desde a Rodovia Washington Luís até São Cristóvão, na Zona Norte da cidade. O Centro de Operações Rio informou que não há acidentes ao longo da via, mas o excesso de carros torna o trânsito muito lento, complicando ainda o tráfego na Avenida Brasil, uma via alternativa para a Linha Vermelha.

Acidentes
No Méier, na Zona Norte, um carro bateu num poste na Rua Arquias Cordeiro, chegando a derrubá-lo. Duas pessoas se feriram. Na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, em Fazenda Botafogo, no subúrbio, dois ônibus colidiram, deixando pelo menos oito pessoas feridas. Na Avenida Brasil, o trânsito é muito lento a partir de Ramos em direção ao Centro, e uma opção para o motorista é a Avenida Visconde de Niterói. Nas avenidas Marechal Rondon e Radial Oeste, o trânsito é bom.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir