Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-05-2011

Ônibus cai em lagoa e mata 25 de comitiva de casamento na Índia
Entre as vítimas estão o noivo, seus pais e três crianças. Veículo caiu em lagoa de 12 metros de profundidade.
Ônibus cai em lagoa e mata 25 de comitiva de casamento na Índia
Foto:g1

Pelo menos 25 pessoas morreram e outras seis pessoas ficaram feridas depois que um ônibus que transportava uma comitiva de casamento caiu em uma lagoa no nordeste da Índia, informou a polícia nesta terça-feira (31).

O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (30) na região de Assam, após uma ponte de madeira ceder à passagem do ônibus, que transportava 40 pessoas e caiu em uma lagoa de 12 metros de profundidade.

Entre as vítimas estão o noivo, seus pais e três crianças, segundo a polícia, que acrescentou que seis passageiros foram resgatados com vida e levados a um hospital próximo.

A polícia, com a ajuda do Exército e de alguns aldeões, continuava no começo da manhã desta terça as buscas por possíveis desaparecidos na lagoa, da qual já foi retirado o ônibus, que cobria a rota entre as cidades de Guwahati e Dihu.

A ponte, segundo os aldeões, não tinha proteção lateral, e há cinco anos 12 pessoas morreram em um acidente similar.

Os acidentes de trânsito na Índia são frequentes devido ao péssimo estado da rede viária e das precárias condições de alguns veículos, especialmente os ônibus, que frequentemente circulam sobrecarregados de passageiros.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir