Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-06-2011

Nevoeiro fecha aeroporto de Cumbica para pousos
Voos estão sendo desviados para RJ, Confins (MG) e Goiânia (GO). Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, já opera normalmente
Nevoeiro fecha aeroporto de Cumbica para pousos
Foto: ultimosegundo.ig.com.br

O forte nevoeiro na madrugada e na manhã desta quarta-feira provocou o fechamento do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por volta das 4h para pousos, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Mesmo com restrições para pousos, segundo a Infraero, das 59 partidas programadas até 9h, 14 voos estão atrasados e outros 12 foram cancelados.

De acordo com a Infraero, 34 voos estão sendo desviados para os seguintes aeroportos: Aeroporto Internacional de Vira-Copos, em Campinas; Galeão, no Rio de janeiro; Aeroporto Internaciontal Tancredo Neves, em Confins (MG); Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília; e Santa Genoveva, em Goiânia (GO).

Devido ao nevoeiro, o aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, ficou fechado das 6h55 às 7h30 para pousos. No momento, pousos e decolagens operam normalmente. Às 9h, de acordo com a Infraero, das 50 partidas programadas, oito seguem atrasadas e outras seis foram canceladas.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir