Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 07-06-2011

Falha em configuração impede usuários de se conectarem ao Skype
Usuários relatam problemas para acessar o Skype nesta terça (7)
Falha em configuração impede usuários de se conectarem ao Skype
Foto: Reuters

Um problema na configuração do Skype deixou alguns usuários desconectados nesta terça-feira (7). No site oficial do serviço de chamadas de vídeo e voz, uma mensagem avisa que um pequeno grupo de clientes pode ter dificuldades de acessar o Skype.

A última atualização da equipe técnica do Skype informava que o problema estava estabilizado e que o serviço voltaria ao normal em breve. "Seguimos tentando consertar o problema, mas algumas indicações mostram que a situação está melhorando", dizia um post na manhã desta terça (7).

Segundo o Skype, se o usuário foi desconectado do serviço mais cedo, ele não precisa entrar na ferramenta manualmente, pois a ferramenta vai se conectar automaticamente quando voltar a funcionar.

O Skype apresentou o mesmo tipo de instabilidade no final de maio. Na época, usuários do sistema operacional Windows e de computadores Mac não conseguiam se conectar ao programa, fazer ligações para telefones fixos ou celulares e chamadas de voz e de vídeo para outros usuários.

Falha em configuração impede usuários de se conectarem ao Skype
Mensagem em site oficial avisa que problema está sendo resolvido.
Alguns usuários não conseguiram entrar na ferramenta nesta terça (7).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir