Categoria Gospel  Noticia Atualizada em 13-06-2011

Festa Amofit do bairro Filemontenório foi um sucesso
A festa foi maravilhosa o público compareceu em massa
Festa Amofit do bairro Filemontenório foi um sucesso
Foto: Eduardo Baiense

Obrigado senhor nosso Deus pelo evento gospel realizado no bairro Filemontenório no inicio de junho, todos os moradores do bairro estão de parabéns apesar das dificuldades para organizar o evento a festa Amofit estava linda. Acreditamos que Deus ficou muito feliz, afinal os louvores cantados foram para honra e glória para Ele.

Queremos elogiar ao nosso representante e vereador do bairro Lili que junto com os pastores Osiel Monteiro (Redenção), Pastores Carlos Augusto (Shequinam) e Edimilson da assembléia de Deus central da Barra, afinal são homens honrados e abençoados, continuem na fé.

A festa foi maravilhosa o público compareceu em massa para assistir o show de Raissa e Ravel e JT Neto que louvaram para Deus juntos com nossos pastores citados que foram usados pelo nosso Senhor para ministrar uma palavra de conforto e salvação onde corações foram transformados, pessoas curadas e libertas.

Agradecemos ao nosso prefeito municipal Dr Jander Nunes Vidal, ao secretario de finanças Vilsimar, secretário de turismo Sandro, aos organizadores do evento, vereador Lili e Dek Promoções.

Queremos aproveitar a oportunidade para pedir aos comerciantes, empresários e autoridades municipal que apõem sempre esses cantores de evento gospel, afinal nós temos hoje no município de Marataízes mais ou menos 50% de uma população evangélica, onde surgem novos talentos que querem crescer para Jesus, esses homens de bem almejam cada dia subir um degrau de seus sonhos que é gravar um bom CD ou DVD e com isso nosso município cresce mais feliz na presença do Senhor.
Que Deus abençoe a todos vocês leitores internautas do site maratimba.


































*Faz saber que está matéria informativa teve o apoio de Eduardo BH propagandas e colabores do sinal na internet que foram Josué, Cid Motos, Juliana Móveis, Serralheria Zé Teodoro, Cei Celular, Paulão do Convés e Padaria Speciale.
Uma Cortesia de Art Cultural


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Eduardo Baiense Pinto    |      Imprimir