Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-06-2011

Interior vai ganhar mais casas populares.
As moradias ainda estão na base, mas já marcaram o começo de uma nova realidade para 10 famílias do lugar.
Interior vai ganhar mais casas populares.

Seguindo o seu cronograma de atendimento às necessidades do interior, a Prefeita Norma Ayub Alves não mediu esforços para atender à demanda de construção de 10 casas populares no distrito de Gomes, interior de Itapemirim.

As moradias ainda estão na base, mas já marcaram o começo de uma nova realidade para 10 famílias do lugar.

A obra segue em ritmo acelerado pela força de vontade em ajudar a proporcionar moradia para seus conterrâneos, os pedreiros colocam a mão na massa com afinco.


FALANDO EM CASA PRÓPRIA:

Em curto espaço de tempo, mais 20 famílias que vivem hoje em estado de risco irão ganhar novas casas. As mesmas estão em fase de conclusão no Conjunto Habitacional Namytalla Ayub.

Os novos contemplados com o projeto da casa própria não vêm a hora de abrirem a porta de casa para concretizarem o sonho do teto seguro.


FALANDO SOBRE EDUCAÇíO; REFORMA DE ESCOLAS:

Para atender a solicitação de professores e, proporcionar melhores condições de aprendizagem aos mais de 50 alunos que ali estudam, a Secretaria Municipal de Obras atendeu a determinação da Prefeita Municipal Norma Ayub para que realizasse a obra no mais curto espaço de tempo. A mesma teve duração de quatro meses e custou aos cofres públicos aproximadamente 90 mil reais.

Os alunos que frequentam a escola de Desengano, em Brejo Grande do Norte, estão estudando em um prédio mais novo e mais colorido, com salas aconchegantes. E por falar em obras, todo o telhado foi reformado, dentre a outras melhorias realizadas.

    Fonte: Christina Rangel
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir