Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-06-2011

Edmundo passa a noite em flat de SP, diz advogada
Edmundo est� hospedado em flat do Itaim Bibi, regi�o nobre de S�o Paulo
Edmundo passa a noite em flat de SP, diz advogada
Foto: Caroline Hasselmann/G1

Caroline Hasselmann

O ex-jogador Edmundo passou a noite desta quinta-feira (16) em um flat da Rua Amauri, no Itaim Bibi, regi�o nobre de S�o Paulo, depois de ter obtido um habeas corpus, segundo a advogada dele, Ana Beatriz Saguas. O ex-jogador deixou a 3� Delegacia Seccional Oeste, em Pinheiros, na Zona Oeste, por volta das 20h. Ele havia sido detido no mesmo flat, na madrugada de quinta.

Ana Beatriz afirmou ainda que n�o conversou com ex-jogador na manh� desta sexta (17), mas acredita que ele ir� para o Rio de Janeiro ainda nesta sexta e retornar a S�o Paulo no domingo (19). Segundo ela, Edmundo ainda n�o decidiu se ir� conceder uma entrevista coletiva � imprensa.

Habeas corpus
O habeas corpus foi concedido pela Justi�a na tarde desta quinta. Edmundo foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de pris�o, em regime semiaberto, por homic�dio culposo de tr�s pessoas e les�es corporais de outras tr�s em um acidente automobil�stico, ocorrido no Rio de Janeiro, em dezembro de 1995.

Pris�o
A pol�cia chegou at� Edmundo depois de receber uma den�ncia an�nima. "Recebemos den�ncia an�nima dando conta que ele estava em um flat na Rua Amauri, no bairro Itaim Bibi. O recepcionista nos levou ao seu apartamento. Ele n�o esbo�ou nenhuma a��o. Solicitei que ele tomasse banho e se arrumasse", disse Castanheira.

O advogado Arthur Lavigne, que representa Edmundo, afirmou que o crime est� prescrito e a que a puni��o deve ser extinta. Edmundo passou a quinta-feira em uma cela de 6 metros quadrados, sem colch�o e janela, ap�s ter sido detido.

Edmundo passa a noite em flat de SP, diz advogada
Ex-jogador deve ir para o Rio nesta sexta-feira e retornar no domingo.
Edmundo obteve habeas corpus da Justi�a nesta quinta.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir