Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 20-06-2011

PPL - PARTIDO DA PÁTRIA LIVRE CHEGA A MARATAÍZES
Chega a Marataízes mais uma sigla de peso do cenário político nacional o PPL - Partido da Pátria Livre.
PPL - PARTIDO DA PÁTRIA LIVRE CHEGA A MARATAÍZES
Foto: Divulgação

O Partido da Pátria Livre-PPL, segundo seu Presidente Municipal Provisório, Claudio Luis de Almeida Monteiro, também presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes - SISPMM, se propõe a reforçar a ampla frente de partidos, entidades e movimentos populares que dão sustentação política local e lutar incansavelmente pelo Município de Marataízes, para que este marche rumo ao desenvolvimento em todos os seus aspectos.

O PPL terminou o ano de 2010 alcançando o registro do partido em 9 estados como exige a lei. Agora os diretórios de RN, RS, DF, SP, RJ, CE, MS, ES e PA são os que já obtiveram o seu reconhecimento.

Segundo Claudio, o PPL chega a Marataízes e a Itapemirim com grande força. Em Marataízes tem ao seu lado o SISPMM, e outras lideranças. Em Itapemirim, conta com o apoio do PSC - Partido Socialista Cristão, partido este que tem avançado nas articulações para 2012, com pré-candidatos fortes e com uma estrutura de dar inveja em siglas tradicionais. À frente do diretório municipal em Itapemirim há uma grande figura ocupando o cargo de Presidente, nosso amigo, Sérgio Cardoso Bechara-PPL, agricultor tradicional e inovador, é um forte nome regional, carismático e articulado soma grande volume ao PPL em Itapemirim.

Para Claudio as Diretorias permanentes do PPL, tanto em Marataízes quanto em Itapemirim, devem ser compostas tão logo o partido conclua a fase jurídica de filiação dos seus membros.

O Partido visará sempre à democracia e o foco nos benefícios coletivos que suas alianças trarão.

A região litorânea ganha mais força e agrega valores sólidos e fundamentados com a chegada do PPL, com isso toda a população poderá, de uma forma ou de outra, participar dos processos decisórios políticos e administrativos regionais.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir