Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-06-2011

VOCÊ CONHECE TODOS OS BENEFÍCIOS DE SER SINDICALIZADO?
VOCÊ CONHECE TODOS OS BENEFÍCIOS E FACILIDADES DE SER UM SERVIDOR SINDICALIZADO AO SISPMM?
VOCÊ CONHECE TODOS OS BENEFÍCIOS DE SER SINDICALIZADO?
Foto: Divulgação

VOCÊ CONHECE TODOS OS BENEFÍCIOS E FACILIDADES DE SER UM SERVIDOR SINDICALIZADO AO SISPMM?

Amigos Servidores,

Como Presidente do SISPMM, gostaria de informar que nosso Sindicato, que o seu Sindicato, disponibiliza para todos os filiados, vários serviços e benefícios que são exclusivos e únicos.

Por meio de uma gestão arrojada e empenhada em trazer e oferecer o melhor ao filiado, nós mantemos vários convênios ativos. Todo servidor sindicalizado pode e deve usufruir desses convênios. São mais de 50 convênios à sua disposição. Confira a lista completada dos convênios clicando aqui.

Além desses convênios o nosso Sindicato mantém uma lista com todos os aniversariantes mês à mês, basta você acessar: www.sispmm.org.br, no link aniversariantes e conferir a lista.

Em nosso site, o servidor que queira anunciar, vender, trocar, divulgar, enfim, pode fazê-lo em nosso site na sessão Classificados, uma área que é reservada aos anúncios do Servidor e/ou para divulgar informações de seu interesse. Lembrando mais uma vez que este serviço também é GRATUITO, bem como cadastro no banco de profissionais do SISPMM, uma opção para o profissional que também presta serviço como autônomo ou profissional liberal.

Na Sede você, servidor sindicalizado, pode utilizar, GRATUITAMENTE e EXCLUSIVAMENTE, nossos computadores, todos com acesso à internet banda larga. Você pode ainda tirar cópias de documentos, imprimir e-mails e etc. À Todas essas vantagens só tem acesso o servidor público do Município de Marataízes que é SINDICALIZADO.

Tudo isso é por você! Nosso amigo servidor! Obrigado por estar junto conosco, nos auxiliando nessa caminhada!

Em breve, anunciaremos muito mais. O SISPMM tem planejado suas ações para oferecer cada vez mais benefícios e vantagens ao sindicalizado.

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal de Marataízes. O SISPMM é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

No caso dos servidores que ainda não se sindicalizaram, essa é a hora! Fortaleça sua classe! Filie-se! Compareça a sede do SISPMM (em frente ao fórum) e preencha sua ficha de filiação e tenha acesso a esse e muitos outros benefícios e vantagens!

Cláudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISPMM

    Fonte: SISPMM
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir