Categoria Politica  Noticia Atualizada em 20-06-2011

Grupo político monta PHS em Itapemirim
Populares se reúnem em Itaipava para montar um grupo visando às eleições 2012, o encontro contou com a presença de lideranças locais
Grupo político monta PHS em Itapemirim
Foto: Jonh Wesley

Populares se reúnem em Itaipava para montar um grupo visando às eleições 2012, o encontro contou com a presença de lideranças locais (Itaipava e Itaóca além da sede Vila), o grupo está se reunindo para discutir a política municipal e o principal interesse é montar uma base forte do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) para pleitear cadeiras no legislativo e uma possível coligação de apoio para a cadeira executiva.

Flávio Ayub Fernandes, um dos nomes mais fortes para a sucessão no município de Itapemirim também esteve presente na reunião. Na pauta não foram discutidas questões sobre o rumo político do grupo, apenas a conjuntura do partido.

"Neste momento estamos buscando nomes para compor um grupo forte e nessa primeira etapa vamos definir a mesa diretora e levantar os nomes daqueles que pretendem disputar as eleições 2012. Nosso lema é União, Humildade e Receptividade, estamos abertos para entrar nessa militância em prol do município de Itapemirim estes são os objetivos desse novo partido da cidade, o PHS que almeja participar do desenvolvimento do novo Itapemirim", disse o pré-candidato a vereador Patinho (Jovem de Itapemirim que pretende ingressar no meio político ).

Segundo Patinho, o mais importante nesse momento é a liberdade que a executiva estadual está proporcionando para que o grupo tenha plena liberdade para tomar suas decisões em prol de seu município de Itapemirim.





Flávio Ayub o Duda e Patinho




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir