Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 21-06-2011

KENNETH CRAIG - ERIC MARTINS É PRESO NO RIO
Estive com este pedófilo numa mesa de um restaurante em Copacabana
KENNETH CRAIG - ERIC MARTINS É PRESO NO RIO
Foto: G1

Estive com este pedófilo numa mesa de um restaurante em Copacabana. Sim caro leitor, estive com esse cara, dividimos a mesma mesa junto com mais duas amigas que prefiro poupar nomes. Ele até me cantou, pode uma coisa dessas? Disse que era funcionário público, casado, de Minas Gerais, falava português muito bem, mas não tinha sotaque mineiro. Quando questionei as origens dele, ele disse ser um brasileiro nato, seu sobrenome era MARTINS, era mesmo de Minas, falou o nome da cidade, mas não me recordo.

Isso tinha acontecido no dia 03/06, numa sexta-feira à noite. Ele realmente tinha um problema de pele, com pele escamada e vermelhidão aparente em ambos os braços, o que chamava bastante a atenção. Ele era um cara alegre, bem informado e articulado. Falou de suas viagens pelo Brasil, em especial por João Pessoa, pois uma de minhas amigas era paraíbana. Mas disse que viajava muito.

O interessante que ao nos despedirmos, ele me abraçou e me chamou para ir com ele para o apartamento dele, eu disse que não tinha interesse, que tinha namorado e que ele era casado, além do mais eu não era o que ele talvez pensasse que eu fosse. Ele disse que estava indo embora, que tinha vindo ao Rio para um congresso e que iria embora no domingo. Para minha surpresa na sexta feira seguinte dia 10/06, no mesmo local eu o reencontrei, desta vez acompanhado, achei estranho, pois ele tinha dito que tinha vindo a trabalho e na semana seguinte estava lá outra vez. Ele sentou de costas pra gente, talvez para se esconder, mas como me olhava muito e eu estava sem óculos, coloquei o mesmo e era mesmo o tal cara. Na saída ele acenou e foi embora.

Após ver o fantástico eu tentei falar com o disque denúncia, mas não consegui atendimento. Eu não acreditei naquilo, nossa eu estive com um criminoso. Fui ao Fórum no Centro, depois atrás na área criminal, depois me encaminhei ao consulado americano, onde fui atendida do lado de fora, anotei o ocorrido em dois ou três pedaços de papel, pois a pessoa responsável estava em almoço e não podia me atender. Mandei um e-mail para os Estados Unidos e outro para o AMW. Ainda bem que este cara foi encontrado e agora está preso. Como pode? A gente conhece pessoas e não enxerga nelas a mentira, a perversidade, mau caráter. Eu fiquei impressionada por perceber como estamos expostos ao perigo diariamente.

Que até numa conversa de bar com um chopp e um galeto você pode encontrar pessoas como essa. Ainda bem que agora a justiça será feita, espero que o Supremo Tribunal não liberte esse cara, expor a sociedade a um perigo destes é no mínimo irresponsável. Obrigada polícia Federal, obrigada FANTÁSTICO! Tirei um boa lição disto tudo.


Fonte: A Autora
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir