Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-06-2011

Neymar se apresenta e diz: "O chip está virado"
Garoto chega ao hotel da Seleção Brasileira ao lado de Elano, comenta felicidade pelo título da Libertadores e já treina com o grupo nesta sexta
Neymar se apresenta e diz:
Foto: g1

Após conquistarem o título da Libertadores, na última quarta-feira, na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Peñarol, no Pacaembu, em São Paulo, o meia Elano e o atacante Neymar se apresentaram à Seleção Brasileira. Depois de desembarcarem no aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires, os dois seguiram de van até o hotel Sofitel Reserva Los Cardales, que fica a 60km da capital. Na chegada ao estabelecimento, o garoto avisou à imprensa.

- O chip está virado. Agora é só pensar na Seleção Brasileira e no título da Copa América - afirmou o jogador, que era esperado por pelo menos 50 jornalistas.

Neymar comentou ainda a conquista do Santos na última quarta-feira. Artilheiro da equipe no torneio, com cinco gols, ele falou da felicidade por ter ajudado o Peixe a levantar o tricampeonato do torneio continental.

- Feliz. Muito feliz. Quero agradecer a todos por essa conquista. Agradecer a Deus.

Enquanto Neymar era o mais assediado, Elano teve um pouco mais de tranquilidade para entrar no hotel-concentração da Seleção. Os dois foram direto para os quartos do estabelecimento. Nesta sexta-feira, os atletas vão participar do primeiro treinamento com o restante do grupo. A primeira atividade será às 9h30m (de Brasília), na academia. À tarde, o trabalho será no gramado.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir