Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-06-2011

Neymar encerra polêmica com Maradona: "É um ídolo"
Pelo menos por ora, Neymar colocou uma pedra sobre a polêmica envolvendo Maradona
Neymar encerra polêmica com Maradona:
Foto: esportes.terra.com.br

O atacante Neymar encerrou de vez a polêmica com o ex-jogador Maradona. O brasileiro minimizou as declarações do argentino, que chamou o jogador santista de "mal educado" por, supostamente, ter dito que poderia ser eleito o melhor do mundo, superando Messi.

"Eu coolquei uma nota no meu site. Este assunto já está encerrado. Eu tenho uma foto com o Maradona, é um idolo pra todo mundo, um grande jogador, e eu respeito ele", afirmou Neymar nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva.

Na nota citada, o santista garante não "ter a pretensão de superar Messi". "Sempre disse, e repito quantas vezes forem necessárias, que Messi está acima de todos", diz no comunicado.

O discurso humilde se estendeu também à Seleção. Já concentrado com o grupo brasileiro após a conquista da Copa Libertadores da América, Neymar negou ser protagonista do time de Mano Menezes. "Eu fico muito feliz pelo carinho que venho conquistando de todo mundo, por estarem reconhecendo meu trabalho, mas, na Seleção, sou mais um pra ajudar", declarou.


Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir