Categoria Gospel  Noticia Atualizada em 27-06-2011

Promotor gospel Deki
Natural de Itapemirim, o promotor de eventos evangélicos Deki começa a surgir no cenário como opção de belos shows gospel.
Promotor gospel Deki
Foto: Mário Moreira

Natural de Itapemirim, o promotor de eventos evangélicos Deki começa a surgir no cenário como opção de belos shows gospel.

Com apenas quatro anos de atuação, Deki já conquistou a confiança de vários cantores de nível nacional, como Jota Neto, Raíssa e Ravel, Dedé Santana, PG, Pâmela, Ludmila, Fernandinho, Átila Santana e muitos outros.

Já passaram por Marataízes através do esforço de Deki, Matos Nascimento, Raissa e Ravel, Carlinhos Félix, Jota Neto. Além de Marataízes, Deki já fez eventos em Cachoeiro de Itapemirim e Itapemirim e está se destacando no meio evangélico do Rio de Janeiro.

O mais recente evento que Deki organizou foi à parte gospel da festa da AMOFIT (Associação de Moradores do bairro Filemon Tenório) que contou com a presença de milhares de pessoas e agora é a vez do Pontal na festa da Lagosta que através de Deki contará com a presença de Carlinhos Félix e banda.

Deki também está se destacando na Radio Litorânea com o programa "Encontro com Deus" que vai ao ar de Segunda a Sexta de meia-noite as duas da manhã junto com Nil e Leander que faz dupla com Lydson numa dupla gospel que estão viajando por todo Brasil .

Deki aproveita a ocasião para agradecer a sua igreja, "Quero agradecer a meu Pastor Oziel Monteiro e Pastora Vera da Igreja Batista Redenção pelo apoio e força que eles têm me dirigido"

Telefone de contato de Deki (28) 99636264 – 99222491 – 92512378
Orkut – [email protected]

















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir