Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 29-06-2011

Estevão Machado pode vir com candidatura propria em Itapemirim
Segundo Bricio Júnior (Bricinho), o partido tem cinco deputados na Assembleia Legislativa do Espirito Santo e Estevão teve uma grande votação para vereador.
Estevão Machado pode vir com candidatura propria em Itapemirim

Após acabar a reunião do PMDB, em Campo Acima, o ex-presidente da Câmara de Itapemirim Estevão Machado (PMDB), em conversar com alguns lideres políticos disse que o partido pode lançar candidatura própria para prefeito de Itapemirim.

Segundo Bricio Júnior (Bricinho), o partido tem cinco deputados na Assembleia Legislativa do Espirito Santo e Estevão teve uma grande votação para vereador. De acordo com Bricinho o partido tem grandes chances de eleger alguém para Prefeito de Itapemirim.

"O partido decidiu que pode ter uma candidatura própria, por ter tido uma boa votação em Itapemirim e tudo faz parte de um grupo, se todas as lideranças se unir teremos grandes chances de ganhar", disse Bricio Júnior.

A decisão ainda não foi tomada na reunião com os dirigentes do partido, pois falta muito tempo ainda, e o PMDB deve lançar seu candidato para Prefeito de Itapemirim.

Vários nomes foram cogitados na reunião, mas membros do partido acharam o nome mais viável para a disputa em 2012, e do Vereador Estevão Machado.

O líder do PMDB na Assembléia Legislativa, Sérgio Borges, disse que o melhor nome e o mais forte para Itapemirim em 2012, seria do Vereador Estevão Machado, pelo seu importante papel que vem fazendo no Legislativo em prol da população.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir