Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 04-07-2011

Prefeitura termina mais um curso em Lagoa Funda
O curso teve a dura��o de tr�s dias e foi ministrada pela professora Kelly Cristina Alves Feitosa
Prefeitura termina mais um curso em Lagoa Funda
Foto: www.maratimba.com

No �ltimo dia vinte e nove de julho , no Top Camping Barracuda, em Lagoa Funda ,a prefeitura municipal de Marata�zes em parceria com o SENAR e o sindicato patronal de Itapemirim e Marata�zes formou mais uma turma de profissionais na �rea de P�es, bolos e biscoitos.

O curso teve a dura��o de tr�s dias e foi ministrada pela professora Kelly Cristina Alves Feitosa, formada em economia dom�stica pela Universidade Federal de Vi�osa.

Com 14 alunos e capacitados o encerramento deu-se no local com as presen�as do secret�rios municipal de Trabalho e Desenvolvimento Jos� Rubens Brumana, Transportes Antonio Soares de Oliveira e Procurador Claudemir Carlos.

-Novos cursos de qualifica��o profissional est�o chegando ao interior, afirmou Jos� Rubens.Este m�dulo j� passou por Jaboti, Brejo dos patos, Lagoa Dantas, Brejo Grande, Santo Amaro, Retiro e Timb�.

O pr�ximo curso a ser ministrado em Lagoa Funda ser� de artesanato em bordados ministrados pela professora do SENAR Olga Simprini, ter� in�cio no dia 4 de julho.As inscri��es est�o abertas no local ou na secretaria de trabalho e desenvolvimento.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Zuzu Fontes    |      Imprimir