Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 05-07-2011

Secretaria de obras atendendo bem a população
Passados três meses, o que se percebe é que a secretaria está produzindo mais com a mesma quantidade de funcionários.
Secretaria de obras atendendo bem a população
Foto: Mário Moreira

Logo que assumiu a secretaria de obras de Marataízes, o ex-deputado Rudinho de Souza traçou uma meta audaciosa para a pasta, reestruturar os serviços básicos da secretaria, ou seja, limpeza pública, fiscalização de obras e distribuição correta de funcionários.

Passados três meses, o que se percebe é que a secretaria está produzindo mais com a mesma quantidade de funcionários. O secretário se diz satisfeito com os resultados, mas fala que a intenção é de melhorar, "estamos focados em atender bem toda população, estamos implantando um modelo de logística com a finalidade de gastar menos e produzir mais, esta filosofia de trabalho está sendo instituída em várias cidades mundo afora, com a ajuda dos funcionários vamos conseguir estabelecer um grande organograma de trabalho e oferecer ótimos serviços públicos para a população".

Com pouco tempo no cargo e mostrando bons resultados, o secretário de obras, Rudinho de Souza, vem recebendo elogios de vários setores da sociedade. O secretário fala das obras que estão em andamento e as que estão por vir, "temos várias obras em andamento e muitas prestes a serem concluídas e até o final do ano começaremos obras que irão mudar para melhor o aspecto da cidade".



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir