Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 05-07-2011

Astro de "Harry Potter" diz que parou de beber
"Percebi que dependia do �lcool para me divertir", afirma Daniel Radcliffe.
Astro de
Foto: Charles Sykes/AP

O astro Daniel Radcliffe, que protagoniza a s�rie de filmes "Harry Potter", afirma que parou de beber, em entrevista publicada nesta segunda-feira (4), na revista "GQ".

O ator de 21 anos estrela "Harry Potter e as rel�quias da morte - Parte 2", �ltimo epis�dio da franquia, que chega aos cinemas dia 15 de julho.

Na entrevista, Radcliffe diz que recentemente come�ou a ver que estava indo longe demais em seus momentos de lazer: "Percebi que dependia do �lcool para me divertir". O ator brit�nico tamb�m conta que come�ou a "beber demais" na �poca das filmagens de "Harry Potter e o enigma do pr�ncipe", de 2009.

"Durante alguns anos, eu fiquei apaixonado pela ideia de levar um estilo de vida de celebridade, o que realmente n�o combina comigo", afirma Radcliffe, que diz ter preferido cortar totalmente a ingest�o de �lcool em vez de somente diminuir a quantidade. "Eu adoraria ser uma pessoa que vai a uma festa, bebe dois drinks e consegue se divertir, mas isso n�o funciona para mim. Eu n�o consigo."

Ele conta que pretende substituir o h�bito de beber por outras atividades em sua rotina. "Eu prefiro ficar em casa e ler, sair para jantar com um amigo, conversar com algu�m que eu ame ou falar com algu�m que me fa�a rir", diz o astro na entrevista.

Daniel Radcliffe ficou famoso aos 11 anos, ao ser escalado como o bruxinho Harry Potter na adapta��o da s�rie de livros de J.K. Rowling.

Astro de "Harry Potter" diz que parou de beber
"Percebi que dependia do �lcool para me divertir", afirma Daniel Radcliffe.
�ltimo filme da franquia chega aos cinemas dia 15 de julho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir