Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-07-2011

34º corrida de São Pedro
Ocorreu em Cachoeiro de Itapemirim a 34 corrida de São Pedro, mas quem levou a maioria das premiações foram os atletas de Marataízes.
34º corrida de São Pedro

Ocorreu em Cachoeiro de Itapemirim a 34 corrida de São Pedro, mas quem levou a maioria das premiações foram os atletas de Marataízes. A tradicional corrida contou com vários atletas e simpatizantes do esporte inclusive o prefeito Carlos Casteglione.

A corrida contou com mais de 1.000 mil participantes, nas modalidades feminino e masculino, e em três categorias, na corrida de 5 km, no tradicional de 10 km, e na caminhada de 5 km.

Os atletas percorreram vários pontos da cidade saindo e chegando à Praça Jerônimo Monteiro.Os maratimbas se destacaram nas provas de 5 e 10 km segue abaixo as colocações:

Modalidade de 10 km masculino de 41 a 45 anos
1º Claudio de Paula - Marataízes
3º João Rangel - Marataízes

Modalidade de 5 km masculino geral
2º Edivan dos Santos - Marataízes
3º Anderson de Souza Laurindo - Marataízes
6º José Augusto Inácio - Marataízes

Modalidade de 5 km masculino de 36 a 40 anos
1º José Augusto Inácio - Marataízes
Modalidade 5 km masculino de 55 a 60 anos
1º Antônio Faria – Marataízes
2º José Jorge - Marataízes
3º Carlos Casteglione - (prefeito de Cachoeiro de Itapemirim)

"O maior incentivador deste trabalho gerado em torno da Associação é a força de vontade dos nossos atletas, gostaria de agradecer e parabenizar a todos que venceram em suas provas e também aqueles que participaram da corrida, principalmente dos meus amigos Maurinho, Luiz, Carlinhos e João Rangel pela dedicação e comprometimento dessa causa tão nobre que abraçamos, gostaríamos de agradecer também a Prefeitura Municipal de Marataízes na pessoa da Secretária de Educação e do prefeito Dr° Jander Nunes Vidal, diz José Augusto (presidente da Associação Amigos do Esporte)".














    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir